Rocksteady ainda não sabe uma nova data de lançamento para Suicide Squad: Kill the Justice League, diz Jason Schreier

#Games | Rumores afirmam que o jogo será(foi) adiado.
cocaem

Tudo indica que o jogo Suicide Squad: Kill the Justice League foi adiado, mas até o momento nenhum anúncio oficial foi feito, mas o jornalista Jason Schreier continua comentando a respeito.

Horas atrás, Jason Schreier publicou em suas redes sociais que a situação do jogo é tão complicada que a Rocksteady ainda não sabe uma nova data de lançamento para o jogo.

Leia Também:

  1. Confira as notas que Resident Evil 4 Remake vem recebendo
  2. Análise | Resident Evil 4 Remake

Ele continua e alega que o adiamento é real e o jogo talvez, só deve ser lançado em 2024. Além disso, ele também comenta que o conteúdo principal do jogo permanecerá inalterado.

"Ainda não há um anúncio oficial por parte da Rocksteady sobre o possível adiamento do lançamento de Suicide Squad, o que pode ser devido à falta de uma nova data definida.

Há algumas semanas, a equipe responsável pelo jogo foi informada de que o lançamento seria posterior neste ano, mas ainda não há confirmação de quando isso ocorrerá. É possível que haja um atraso até 2024, no entanto, uma coisa parece ser clara: o conteúdo principal do jogo permanecerá inalterado."

A história do jogo segue Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang e King Shark, que foram enviados para Metropolis para enfrentar a Liga da Justiça, que foi corrompida pelo controle mental de Brainiac.

Os jogadores poderão alternar livremente entre os membros do Esquadrão Suicida enquanto exploram Metropolis e lutam contra vários vilões da Liga da Justiça, incluindo Superman, que se tornou um dos principais inimigos do jogo.

Suicide Squad: Kill the Justice League estará disponível no dia 26 de Maio de 2023 no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Confira as notas que Helldivers 2 recebeu
Top Japão | Super Mario Bros. Wonder lidera novamente
Cinco anos após o anúncio, Team Cherry comenta que ainda está trabalhando duro com Hollow Knight Silksong
Sony esclarece que nunca planejou lançar Rise of the Ronin na Coreia do Sul
Embracer Group revela que demitiu quase 1.400 pessoas e cancelou 42 jogos
Outcast - A New Beginning ganha demo gratuita no PC, PlayStation e Xbox
Ver comentários