Keanu Reeves é questionado sobre futuras participações em jogos

#Games | No qual o ator deu uma resposta um tanto enigmática, abrindo perguntas para comunidade
Billy Butcherem

O famoso ator e músico canadense Keanu Reeves bateu um papo hilário com os fãs no Reddit, durante um evento promocional dedicado ao seu próximo filme: John Wick 4.

Durante as perguntas e respostas, foi conversado sobre tudo, incluindo os objetos que Reeves supostamente 'roubou' do set de seus filmes, mas também houve espaço para discutir videogames. O usuário XoHHa, em especial, após elogiar o ator por sua atuação como Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077, então perguntou se ele tinha planos de emprestar seu rosto e voz para outros personagens de jogos eletrônicos no futuro.

A resposta de Reeves foi, no entanto, muito enigmática. O ator não deu nenhuma pista sobre seus planos para o futuro, deixando tudo em aberto:

"Ótimo, obrigado! Eu amo Johnny Silverhand e acho que todos os membros do CD Projekt RED são ótimos! Os videogames são divertidos! E é ótimo como a tecnologia e a narrativa estão evoluindo."

Reeves tem outras surpresas reservadas para seus fãs? Vamos descobrir em breve. Enquanto isso, lembramos que Keanu Reeves irá reprisar seu papel como o roqueiro Johnny Silverhand na expansão Cyberpunk: Phantom Liberty, que chega ainda este ano para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Veja Também:
Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações
Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores
Ver comentários