Fort Solis, thriller de ficção científica com Troy Baker e Roger Clark, também será lançado no PS5

#Games | Até então o PC era a única plataforma do jogo.
cocaem

A desenvolvedora Fallen Leaf e Black Drakkar Games anunciaram recentemente que seu novo projeto, Fort Solis, um thriller de ficção científica com Troy Baker e Roger Clark, também será lançado no PlayStation 5.

Desde que foi anunciado pela primeira vez, a única plataforma revelada pela dev era o PC, mas agora o jogo também vai chegar no console da Sony. Isso foi confirmado durante o GDC 2023.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake | Capcom explica como que o jogo aproveita o poder do PlayStation 5
  2. Top Japão | Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon estreia na sexta posição; PS5 continua em primeiro lugar nos consoles

O diretor do jogo, James Tinsdale, confirmou que Fort Solis será lançado no PlayStation 5 no mesmo dia que no PC. Fort Solis promete gráficos realistas graças à Unreal Engine 5.

"Como desenvolvedor, queremos apenas trazer Fort Solis para o maior público, queremos que mais jogadores experimentem, pois isso fornece um feedback melhor para nós. Também é uma melhor visibilidade para a equipe e para pessoas como Roger Clark terem seu trabalho visto. Então você sempre quer isso nas mãos do maior número de pessoas possível", disse James Tinsdale.

James Tinsdale também comenta a respeito do jogo no Xbox Series S|X e diz que essa versão só deve chegar mais tarde. Ele deixa bem claro que a equipe precisa dar um passo de cada vez e dentro de suas possibilidades. Ele também descartou a versão do Nintendo Switch, pois não "rodaria".

Ele também comenta que desde o início do desenvolvimento, Fort Solis nunca foi planejado para ser lançado na geração antiga de consoles (PS4 e Xbox One). O foco é a nova geração.

"Sabíamos desde o início que, com os visuais, queríamos ser apenas da próxima geração. Isso era difícil de fazer na época – mesmo jogos como God of War: Ragnarok e outros ainda são lançandos no PS4 e cobrindo aquele console, e há uma enorme base de jogadores lá. Mas nós sentimos apenas que a próxima geração foi a decisão certa."

Infelizmente Fort Solis não possui data de lançamento

Fonte: Theloadout
Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Ver comentários