Confira as notas que Tchia vem recebendo

#Games | Jogo acaba tendo uma recepção mista.
Viniciusem

Tchia é um novo jogo de aventura em mundo aberto ambientado em uma ilha tropical, permitindo que os jogadores explorem o mundo aberto através das habilidades especiais da protagonista. O jogo acaba de receber suas primeiras críticas pela mídia especializada.

Análises

  1. 85 - Destructoid
  2. 85 - Game Informer
  3. 80 - GamesRadar+
  4. 80 - Press Start
  5. 75 - PlayStation Universe
  6. 60 - GamingBolt
  7. 60 - PlayStation LifeStyle
  8. 60 - GameSpew

Tchia encontra-se atualmente com uma média de 79 no MetaCritic e 77 OpenCritic.

Destructoid

Tchia pode muito bem ser o jogo indie mais ambicioso que veremos em 2023. Esta aventura ao ar livre e em mar aberto pega alguns dos melhores elementos de jogabilidade de Breath of the Wild e Super Mario Odyssey e os combina em um aventura cheia de emoção, humor e compaixão por um arquipélago de tirar o fôlego. Se você gosta de jogos com mundos excepcionalmente projetados que devem ser explorados com um pente fino, não vejo motivo para não amar o que é oferecido em Tchia.

Game Informer

Tchia é cheio de diversão alegre e exploratória. A ideia de deixar os jogadores soltos em um sandbox interativo é um objetivo perseguido pelos desenvolvedores desde o início dos videogames. Poucos realmente dão a você a liberdade de se divertir em um playground virtual, e embora Tchia tenha suas deficiências, é um raro caso em que a tentação de apenas brincar no mundo digital é recompensadora a cada passo.

GamesRadar+

Os momentos de destaque de Tchia estão sempre centrados nas diferentes pessoas e comunidades que você encontra ao longo do caminho, que se reúnem e compartilham um momento musical do qual você pode participar com um minijogo de ritmo ou sentar e curtir. No geral, a Awaceb oferece uma aventura deliciosa e inventiva na qual fiquei feliz em me perder. Tchia realmente é maravilhoso em muitos aspectos.

GamingBolt

Tchia tem algumas coisas interessantes a seu favor com sua bela versão da Nova Caledônia e divertida mecânica de travessia, mas o design pobre de missão e as atividades secundárias sem sal prejudicam esses pontos fortes por uma margem significativa.

PlayStation LifeStyle

Se você está esperando uma aventura no estilo Breath of the Wild, como os trailers e prévias podem ter levado você a acreditar, você provavelmente deve manter suas expectativas sob controle. Há uma bela diversão na ilha e as habilidades de Tchia são maravilhosas - mas quando você abrir caminho em sua campanha surpreendentemente monótona e decepcionante, dificilmente verá muitos motivos para voltar.

Tchia será lançado em 21 de março de 2023 para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo também estará disponível através da PS Plus.

Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Ver comentários