Aonuma afirma que Tears of the Kingdom vai trazer uma jogabilidade que "altera o mundo do jogo"

#Games | O produtor da franquia revelou pequenas novidades da próxima aventura de Link e Zelda.
Lucas Silvaem

O lançamento de The Legend of Zelda Tears of Kingdom será daqui a poucos meses e a Nintendo tem sido bem misteriosa a respeito do nova aventura do Reino de Hyrule. A sequência de Breath of the Wild recebeu um novo trailer na última Nintendo Direct que aconteceu em fevereiro deste ano, entretanto poucas informações sobre o jogo ainda foram reveladas.

Eiji Aonuma, produtor do jogo e também da franquia The Legend of Zelda, comentou sobre o desenvolvimento do game na última semana durante a Famitsu Dengeki Game Awards 2022. Tears of Kingdom foi premiado como "Lançamento Mais Esperado". Aonuma recebeu o prêmio e fez um pequeno discurso de agradecimento e também aproveitou para dar poucas informações sobre a tão aguardada sequência.

Na sequência, em Tears of the Kingdom, a imaginação dos jogadores será preenchida com uma nova jogabilidade que trará mudanças que alteram o mundo do jogo.

O protagonista Link contará com diversas habilidades vistas em vários trailers de Tears of the Kingdom, como uma habilidade de atravessar pequenos espaços de terra, voltar no tempo, construir transportes para se locomover pelo reino entre outras. Aparentemente, essas novas ferramentas poderão transformar o mundo de Hyrule. Novas informações serão reveladas nas próximas apresentações.

The Legend of Zelda Tears of the Kingdom será lançado em 12 de maio exclusivamente para Nintendo Switch. A pré-venda já está disponível na Nintendo eShop.

Fonte: Mynintendonews
Veja Também:
Foi revelado a duração para concluir a história principal de Stellar Blade
Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis
Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox Game Pass em breve
Atualização beta para o PS5 conta com melhorias para o DualSense
Square Enix está reformulando seu processo de desenvolvimento com o objetivo de aprimorar a qualidade de seus jogos
Tencent estaria desenvolvendo uma versão mobile de Elden Ring
Ver comentários