Amazon Games detalha atualização de março de Lost Ark

#Games | Arte da Guerra chega em 15 de Março trazendo muitas novidades.
Viniciusem

Amanhã, dia 15 de Março, a Amazon Games irá lançar “Arte da Guerra”, o novo update de Lost Ark. A atualização trará também o Tulubik Battlefield, um novo modo de combate entre reinos com 96 jogadores (48 X 48), e a Classe Avançada Artist, a primeira de uma categoria de classes totalmente nova: os Specialists.

A Artist possui versatilidade tática com poderes de ilusão e é especializada em dar suporte à sua equipe. Com seu pincel mágico e tinta fluida, a Artist pode escolher entre atacar inimigos diretamente ou invocar bestas aos pintá-las.

Além disso, no Tulubik Battlefield, os jogadores vão ter a chance de determinar o destino de Rowen e obter recompensas em combates de 96 jogadores (48 X 48) entre reinos. Para entrar no Tulubik Battlefield, eles precisam ter ranque de facção 3 e nível de item 1.490.

A atualização de março, “Arte da Guerra”, também vai apresentar alguns Eventos de Progressão, incluindo o Powerpass de Punika, Hyper Express Plus e Story Express, que serão todos realizados de 15 de março a 14 de junho. Os jogadores também podem esperar pelo terceiro Ark Pass, Arkesia Grand Prix, além de várias atualizações de qualidade de vida e alterações de balanceamento.

Você pode conferir todos os detalhes da atualização no blog oficial de Lost Ark.

Veja Também:
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Ver comentários