The Last Case of Benedict Fox ganha novo trailer

#Games | O jogo chega em 2023
T1cT4cem

The Last Case of Benedict Fox é um próximo jogo de Metroidvania que vem ganhando muita atenção dos jogadores. Desenvolvido pela Plot Twist em colaboração com a Rogue Games, o game tem sua data de lançamento anunciada para 27 de abril de 2023.

O jogo foi revelado oficialmente durante a apresentação do Xbox & Bethesda e será um título de aventura sombria sobre um detetive e um demônio. A boa notícia é que o desenvolvedor confirmou que estará disponível no primeiro dia no Xbox Game Pass. "Assuma o último caso de Benedict Fox e mergulhe em um mundo distorcido de organizações secretas, rituais proibidos e assassinatos a sangue frio. Explore as memórias das vítimas mortas enquanto procura por pistas e luta contra demônios neste fantástico Metroidvania inspirado em Lovecraft."

Em The Last Case of Benedict Fox, os jogadores seguirão a história de um detetive e seu companheiro demônio que estão unidos em uma investigação sombria sobre uma onda de assassinatos. A dupla pode sondar as mentes daqueles que morreram recentemente em busca de novas pistas.

Com sua premissa intrigante, temas Lovecraftianos e a promessa de uma experiência Metroidvania imersiva, não é de admirar que muitos jogadores estejam ansiosos pelo lançamento do jogo. Marque na sua agenda o dia 27 de abril de 2023, para mergulhar neste mundo misterioso e resolver o último caso de Benedict Fox.

The Last Case of Benedict Fox está programado para ser lançado em 27 de abril de 2023 para PC e consoles Xbox, chegando em seu lançamento no Xbox Game Pass.

Veja Também:
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão
Ver comentários