Rumor: Warner Bros Montreal está fazendo um novo jogo single-player

#Games | WB Games Montreal, de Gotham Knights , pode estar inadvertidamente dando uma dica sobre o próximo jogo
Bully Maguireem

Embora a WB Games Montreal tenha dado aos jogadores a chance de trabalhar em equipe dentro dos Gotham Knights, centrados na Bat-Family, o estúdio pode ter inadvertidamente deixado escapar que seu próximo jogo ambientado no universo da DC Comics será um single-player.

O estúdio agora tem já experiência, se for verdade, embora toda a experiência com os personagens da DC Comics tenha ocorrido no canto do universo do Batman. Se o próximo jogo for single-player, torna-se uma questão de saber se o estúdio permanecerá na paisagem familiar de Gotham City.

Gotham Knights foi o segundo grande título da DC Comics da WB Games Montreal, sendo o primeiro a prequela de 2013 da série Batman: Arkham da Rocksteady, Batman: Arkham Origins.

Enquanto Arkham Origins era uma experiência para um jogador, Gotham Knights permitia que dois jogadores se unissem com a opção de defender Gotham City como Asa Noturna, Capuz Vermelho, Batgirl ou Robin após a aparente morte de Batman. O jogo também apresentava uma lista de vilões icônicos para batalhar ao longo do jogo, incluindo Senhor Frio, Cara-de-barro e A Corte das Corujas.

Quanto ao que o futuro reserva para a WB Games Montreal, um novo relatório da Twisted Vx apontou que o site corporativo do estúdio e as listas de empregos podem ter fornecido alguns detalhes sobre seu próximo jogo da DC Comics.

A primeira é que será outra experiência para um jogador, voltando às raízes do estúdio no desenvolvimento de jogos Arkham Origins. Algo muito próximo do jogo da Mulher Maravilha atualmente em desenvolvimento na Monolith como uma experiência para um jogador, em oposição ao Esquadrão Suicida da Rocksteady: 'Mate a Liga da Justiça 'com quatro jogadores cooperativos.

O segundo detalhe é que o jogo será desenvolvido na Unreal Engine 5, juntando-se à crescente lista de próximos jogos sendo construídos na última versão da engine da Epic Games. Pode não ser uma surpresa para alguns jogadores, já que Gotham Knights e Suicide Squad foram construídos usando o Unreal Engine 4.

Dito isso, não faltam personagens e histórias disponíveis para a WB Games Montreal, se estiver procurando uma ramificação das ruas escuras e perigosas de Gotham City.

Fonte: Gamerant
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários