Mighty DOOM é oficialmente anunciado

#Games | Controle o Mini Slayer nesse adorável shooter isométrico.
Viniciusem

A Bethesda acaba de anunciar que Mighty DOOM, jogo já disponível em algumas regiões, agora receberá um lançamento completo. Esse é um novo título dentro da popular franquia de shooter da empresa, DOOM.

Mighty DOOM é um jogo de tiro de ação adoravelmente violento com câmera isométrica apresentando o novíssimo Mini Slayer, ambientado no universo animado de DOOM. Corra e abra caminho através de hordas de demônios adoravelmente violentos, níveis icônicos e chefes desafiadores conforme você sobe de nível, desbloqueia habilidades poderosas e atualiza equipamentos e armas.

Confira o trailer de revelação:

Vivencie o novo e original “universo animado de DOOM”, uma realidade alternativa do universo de DOOM inspirada pelos brinquedos colecionáveis de DOOM Eternal. Sangue e violência adoráveis aguardam por você na guerra infinita contra o Inferno e seus demônios.

Libere seu poder e execute milhares de demônios neste jogo de tiro visto de cima adoravelmente violento e intenso. Prepare-se com armas lendárias, equipamentos aprimorados e habilidades poderosas ao usar seus reflexos para atirar, esquivar e realizar Execuções Gloriosas em ondas de demônios, mundos icônicos e chefes desafiadores.

Mighty DOOM é desenvolvido pela Alpha Dog Games para dispositivos mobile. Já é possível fazer a pré-inscrição para Google Play e App Store através do site oficial do jogo.

Veja Também:
Diversos jogos da Microsoft podem chegar a outros consoles, afirmam jornalistas
David Jaffe afirma que o Game Pass colocou a Sony em apuros
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Ver comentários