"Muramasa The Demon Blade" poderia ganhar port para nova geração, mas há questões que impedem o lançamento

#Games | Declaração foi dada pelo presidente da Vanillaware ao ser questionado em entrevista
Allan Kardecem

Em entrevista ao site Nintenderos, George Kamitani, o presidente da desenvolvedora Vanillaware, comentou sobre vários assuntos, e em um certo momento foi perguntado se havia a possibilidade de vermos um port moderno de um dos grandes games da desenvolvedora Muramasa The Demon Blade. Segundo ele, seria possível, mas há algumas questões que impedem o lançamento.

“Acho que sim. Eu também gostaria de portar Muramasa, mas há questões que não vou abordar… Nossa prioridade agora é começar o dever de casa que está se acumulando sobre nós... ou seja, começar a trabalhar nos jogos que planejamos fazer.”

Muramasa The Demon Blade é um game de ação e plataforma side scrolling, que se passa no Japão feudal, onde você deverá utilizar espadas imbuída dos poderes dos dos mais diversos e famosos samurais da mitologia japoneses apara enfrentar onis (demônios) os exorcizando durante sua jornada.

O título foi lançado inicialmente para Nintendo Wii em 2009, e chegou a receber uma versão para PlayStation Vita, chamado Muramasa Rebirth, que continha mais conteúdos e inclui-a um novo personagem jogável ​​via DLC. Junto com Odin Sphere, também da empresa, foram dois dos grandes clássicos de sua geração.

O game mais recente desenvolvido pela Vanillaware é GrimGrimoire OnceMore que será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 4 de abril de 2023.

Fonte 1: Nintendolife
Fonte 2: Nintenderos
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários