Granblue Fantasy: Relink ganha novo trailer de gameplay

#Games | Cygames confirma novamente que o lançamento do jogo será este ano.
cocaem

Para quem está aguardando por novidades a respeito de Granblue Fantasy: Relink, que foi anunciado oficialmente anos atrás, a boa notícia é que recentemente a Cygames divulgou um novo trailer de gameplay para o jogo.

Temos aqui um vídeo com exatamente três minutos de duração com os personagens principais e jogáveis do jogo. Granblue Fantasy: Relink apresenta um combate rápido com sistema de combos.

Leia Também:

  1. PUBG MOBILE detectou e baniu 22 milhões de contas por trapaças em 2022
  2. WWE 2K23 é revelado oficialmente com John Cena e chega em Março

Para quem tiver dificuldade no combate, o jogo tem dois modos de assistência, sendo um básico e o outro completo, onde você precisa apenas movimentar o personagem, o resto o jogo faz tudo.

Por fim, a Cygames confirma novamente que o lançamento do jogo será este ano, mas não forneceu uma data de lançamento exata, deixando os fãs com dúvidas, pois o jogo já sofreu diversos adiamentos desde que foi anunciado em 2016.

Granblue Fantasy: Relink apresenta uma história original com diversos personagens jogáveis com um sistema de combate em tempo real que permite aos jogadores controlar seus personagens em batalhas em equipe contra grandes criaturas

O jogo também terá gráficos de alta qualidade, com personagens e cenários desenvolvidos em alta resolução, e um sistema de iluminação dinâmico que permite aos jogadores experimentar a beleza do mundo de Granblue Fantasy de uma maneira totalmente nova.

Granblue Fantasy: Relink será lançado este ano para PC, PS4 e PS5.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários