Bella Ramsey está confiante que a série de The Last of Us será renovada para segunda temporada

#Entretenimento | Até o momento, a HBO não disse nada.
cocaem

A série de The Last of Us, baseada no popular jogo da Naughty Dog é um sucesso em todo o mundo e vem batendo recordes com números de espectadores na HBO Max.

No entanto, mesmo com o sucesso dos dois primeiros episódios, nada foi dito se a HBO pretende renovar para a segunda temporada, deixando os fãs com muitas dúvidas.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake ganha novas imagens; Confira!
  2. Halo | Cerca de um quarto da equipe da 343 Industries foi afetada pelas as demissões, diz IGN

Até mesmo a atriz Bella Ramsey (Ellie na série) não sabe se a série será renovada, mas está bastante confiante que sim, será. Ao ser questionada sobre esse assunto, ela diz que é bastante provável.

"Se as pessoas continuarem assistindo, acho que uma segunda temporada é muito provável. Tudo depende dos caras da HBO. Nada foi confirmado ainda, então teremos que esperar para ver", disse Bella Ramsey.

A HBO já tem uma tradição de renovar uma série apenas com o lançamento de alguns episódios. Um exemplo é A Casa do Dragão (House of the Dragon), que já foi renovada.

A série de The Last of Us contará exatamente com nove episódios, mostrando diversos acontecimentos das aventuras entre Joel e Ellie, além de novidades, explorando melhor os personagens desse universo.

O próximo episódio de The Last of Us estreia na HBO Max no Domingo às 23h. O terceiro episódio terá 76 minutos de duração, sendo focado no personagem Bill e seu amigo Frank.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários