James Gunn afirma que teve que fazer muitas escolhas difíceis para o reboot da DC

#Séries | No entanto, tais mudanças foram necessárias para que novo universo funcione.
Viniciusem

Após vários anos conturbados tentando criar um universo compartilhado no cinema, a DC Comics decidiu por fim fazer um reboot das suas produções e recomeçar tudo do zero. Para isso, o estúdio deixou James Gunn responsável por essa empreitada.

Infelizmente uma das primeiras decisões de Gunn acabaram gerando muita polêmica. Após Henry Cavill revelar que estaria voltando para interpretar o Superman, e inclusive fazer uma pequena aparição no longa Adão Negro, os planos da DC acabaram mudando e o ator está novamente fora.

Leia Também:

  1. Conheça UNRESTRICTED, um jogo que fará você se sentir o Superman
  2. Pela quarta vez consecutiva, simulador da EA no FIFA acertou quem seria o vencedor da Copa do Mundo

Embora isso tenha causado muitas críticas por parte dos fãs da DC, os quais estavam ansiosos pelo retorno de Cavill, James Gunn afirma que parea esse novo universo funcionar, foi necessário fazer muitas escolhas difíceis, incluindo trocar o ator do Superman.

Uma das coisas que Peter e eu sabíamos quando assumimos o cargo de chefes da DC Studios era que uma certa minoria de pessoas online poderia ser, bem, barulhenta e cruel, para dizer o mínimo. Nossas escolhas para o DCU são baseadas no que acreditamos ser o melhor para a história e o melhor para os personagens da DC que existem há 85 anos.

Sabíamos que haveria um período de turbulência quando aceitamos o cargo e sabíamos que teríamos que fazer escolhas difíceis e não tão óbvias, especialmente na natureza turbulenta do que veio antes de nós.

De acordo com James Gunn, o novo Superman será interpretado por um ator mais novo, mostrando o herói mais no início de sua carreira. No entanto, o estúdio ainda está em discussão com Henry Cavill para achar outro projeto onde ele se encaixe.

Conforme relatado pelo The Hollywood Reporter, Henry Cavill não teria chegado a assinar um contrato com a Warner Bros. para o seu retorno como Superman, tendo sido apenas realizado um "contrato verbal".

Após sua saída de The Witcher e da DC Comis, Henry Cavill anunciou que estaria se juntado a Amazon para criar uma série baseada na franquia Warhammer 40k.

Fonte: Gamespot
Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Ver comentários