High on Life, jogo do criador de Rick e Morty, recebe novo vídeo com 2 horas de gameplay

#Games | O jogo está se aproximando do seu lançamento.
cocaem

A desenvolvedora Squanch Games está chamando bastante atenção dos jogadores com seu novo jogo conhecido como "High on Life", feito pelo criador de Rick e Morty, a conhecida animação.

Para quem está curioso para ver mais sobre esse jogo que promete muita ação e humor, horas atrás alguém decidiu fazer uma transmissão especialmente para o jogo e graças a isso podemos assistir mais de 2 horas de gameplay.

Leia Também:

  1. Confira as notas que Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion vem recebendo
  2. Nova versão de The Witcher 3 será lançado com mods feito pela comunidade

E como não seria surpresa, prepara-se para um jogo com muito tiro e uma arma que não para de falar, o jogo também terá bastante cenas de humor, que pode não agradar certos jogadores.

Confira:

Em High on Life, o protagonista acabou de se formar no ensino médio. Ele está desempregado e não tem motivação para fazer nada, só que um dia a terra é invadida por alienígenas, querendo lucrar às custas da humanidade.

Agora o protagonista que não servia para nada decide montar uma equipe com suas armas falantes com o objetivo de ser o maior caçador de recompensas do espaço e lutar contra os alienígenas.

O jogo promete entregar ao jogador diversos biomas e locais no espaço, muita exploração, uma grande variedade de itens, conhecer novos personagens, formar amizades e muito mais!

High on Life será lançado no dia 13 de Dezembro de 2022 para PC, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também ficará disponível Day-One no Xbox Game Pass.

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two
Ver comentários