Hideki Kamiya compartilha mensagem sobre Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon

#Games | O jogo está sendo desenvolvido por uma equipe de desenvolvedores jovens com supervisão da Platinum
Lucas Silvaem

O diretor da franquia Bayonetta, Hideki Kamiya, compartilhou uma mensagem sobre Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon, uma prequela que foi anunciada durante a The Game Awards 2022. No início deste mês, a Nintendo e a PlatinumGames revelaram um pequeno trailer durante a premiação e mostraram um pouco do jogo, que vai se passar muito antes dos três jogos da série.

Kamiya disse que o título "é algo totalmente novo para a Platinum Games, feito por uma equipe de jovens desenvolvedores ambiciosos com apenas alguns veteranos para ajudar ao longo do desenvolvimento".

Abebe Tinari está atuando como diretor, enquanto Tomoko Nishii é o diretor de arte. Kamiya afirma que gostaria que os jogadores desfrutem do novo título da heroína e também experimentem um jogo fora gênero ação e hack n slash.

Olá a todos, meu nome é Hideki Kamiya e sou o Designer de Jogos Chefe da PlatinumGames e o Diretor Supervisor de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon. Dito de forma simples, sou o diretor supervisor da série Bayonetta, onde supervisiono principalmente o lore do jogo e escrevo o cenário do jogo, entre outras coisas.
Estou exultante que Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon finalmente tenha sido anunciado ao mundo! Acho que muitos de nossos fãs foram pegos de surpresa com esse anúncio repentino, já que Bayonetta 3 ainda estava bastante falado fora da imprensa de certa forma. Com isso em mente, tenho certeza de que todos notaram a palavra mágica "Bayonetta" no nome do título. E muitos de vocês devem se surpreender ao ver Bayonetta dando um descanso nas armas para visitar um estranho mundo ilusório que parece ser direto de um conto de fadas!
Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon é algo muito novo para a PlatinumGames, feito por uma equipe de jovens desenvolvedores ambiciosos com apenas alguns veteranos para ajudar ao longo do caminho. Abebe Tinari lidera o esforço como diretor de primeira viagem e Tomoko Nishii dá vida ao estilo visual único do jogo como diretor de arte.

Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon será lançado para o Nintendo Switch em 17 de março de 2023.

Fonte: Nintendoeverything
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários