Agora é oficial! Capcom anuncia Monster Hunter Rise para PlayStation e Xbox

#Games | Jogo rodará em até 120fps nos novos consoles.
Viniciusem

Recentemente tivemos vários rumores e vazamentos de que o popular título Monster Hunter Rise da Capcom, lançado ano passado para PC e Nintendo Switch, estaria cheganndo para novas plataformas.

A Capcom agora acaba de anunciar oficialmente Monster Hunter Rise para PlayStation e Xbox, trazendo diversas melhorias visuais. Essa nova versão também chegará para os jogadores de PC.

Confira o trailer de anúncio:

Entre as novidades dessa versão, temos suporte a 4k 60fps, além de áudio 3D nos novos consoles. Será também possível jogar em até 120 FPS em 1080p nas plataformas da geração atual para uma caçada ainda mais fluida nos monitores que suportam tais configurações.

Os jogadores também poderão utilizar o recurso de Bate-papo por Voz para conversar com outros jogadores no mesmo Lobby e para coordenar estratégias mais eficientes durante a caça.

Monster Hunter Rise será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S, Windows, Game Pass, PlayStation 4 e PlayStation 5 em 20 de janeiro. Já a expansão Sunbreak chegará para as novas plataformas durante o segundo trimestre de 2023.

Fonte: Monsterhunter
Veja Também:
Star Ocean The Second Story R ganha update com diversas novidades
Com Immortals of Aveum, confira os jogos da PS Plus de abril
Duet Night Abyss, novo RPG com combate frenético, ganha gameplay
Judas, novo jogo do criador de BioShock, ganha gameplay
Metal: Hellsinger é anunciado para VR
Marvel Rivals é anunciado oficialmente, novo shooter com heróis em partidas PvP
Ver comentários