Strauss Zelnick, chefe da Take-Two diz que os vazamentos de Grand Theft Auto 6 não afetou o desenvolvimento

#Games | Meses atrás vazou bastante conteúdo sobre o jogo.
cocaem

Meses atrás aconteceu um dos piores vazamentos de todos os tempos no universo gamer, após a Rockstar Games ser invadida por um hacker que simplesmente conseguiu acessar diversos arquivos confidenciais da desenvolvedora.

E nesses arquivos estavam inclusos quase 100 vídeos de uma versão ainda em desenvolvimento de Grand Theft Auto 6, e no final, o responsável por invadir a Rockstar Games divulgou tudo na internet.

Leia Também:

  1. Death Stranding registrou 10 milhões de jogadores três anos após o lançamento
  2. Nintendo Switch já vendeu 114,33 milhões de unidades

Oficialmente temos poucos detalhes sobre Grand Theft Auto 6, mas com os vazamentos já descobrimos a cidade, os protagonistas, os carros, as armas e muito mais.

Quando ocorre esse tipo de vazamento, a desenvolvedora é bastante afetada e em muitos casos o jogo pode ser adiado ou resultar em problemas na produção, mas de acordo com Strauss Zelnick, chefe da Take-Two, os vazamentos de Grand Theft Auto 6 não afetou o desenvolvimento.

"Quanto aos vazamentos, foi terrivelmente infeliz e levamos incidentes como esse muito a sério. Não há evidências de que algum valor tenha sido roubado, o que é muito bom, e claro que o vazamento não terá nenhum impacto no desenvolvimento ou algo assim, mas é terrivelmente decepcionante e nos torna ainda mais vigilantes em assuntos relacionados à segurança cibernética, diz Strauss Zelnick."

De qualquer maneira, mesmo após os vazamentos a Rockstar Games ainda não divulgou qualquer trailer ou imagem oficial sobre o jogo e tudo que temos são vazamentos ou teorias da internet.

Também não há nenhuma palavra sobre uma data de lançamento para o jogo no momento, mas a Rockstar planeja lançá-lo apenas entre 2024 ou 2025.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Ver comentários