Atomic Heart ganha novo gameplay mostrando uma batalha contra chefe

#Games | Confira uma luta intensa contra um dos chefes do jogo!
Viniciusem

Atomic Heart é um promissor FPS russo, o qual chamou bastante atenção desde que foi anunciado graças a sua premissa diferenciada, trazendo uma ambientação única e um combate frenético.

Após o estúdio confirmar ontem uma data de lançamento para o jogo, o qual está programado para o dia 21 de Fevereiro de 2023, agora temos um novo gameplay intenso mostrando 10 minutos de uma batalha contra chefe.

Confira o gameplay abaixo:

Essa bola gigante de ferro já apareceu anteriormente em outras trailers, mas agora podemos ver a luta completa contra esse chefe. Cheio de movimentos como rolamentos e saltos, os jogadores terão que estar com os reflexos em dia para vencer a batalha.

Além da confirmação da data de lançamento, ontem tivemos revelado que o jogo será vendido pelo preço de RR$ 199,90 e contará com localização completa em PT-BR, incluindo dublagem em nosso idioma.

Leia Também:

  1. Vaza o primeiro vídeo de Overdose, novo projeto de Hideo Kojima
  2. AMD anuncia as placas de vídeo RX 7900 XTX e RX 7900 XT

Em Atomic Heart, uma falha de sistema na Instalação Soviética № 3826 leva a maquinaria a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3, Agente Privado, e sua tarefa é minimizar as consequências dessa 'falha de sistema' e evitar o vazamento de informações confidenciais.

Para ter sucesso, você terá que fazer sua lição de casa e estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos levaram ao surgimento de mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.

Atomic Heart será lançado em 21 de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Ver comentários