É possível ativar o Ray-Tracing no Elden Ring, mas o efeito ainda não foi finalizado

#Games | O efeito está quebrado...
cocaem

Ontem foi descoberto que a desenvolvedora FromSoftware adicionou a tecnologia Ray-Tracing no Elden Ring, no entanto, o efeito ainda não pode ser ativado e está apenas nos arquivos do jogo..

Já que o efeito foi adicionado no jogo, os modders já conseguiram ativar o Ray-Tracing de forma não oficial e quem conseguiu fazer tal coisa foi o Lance McDonald, que compartilhou o resultado nas redes sociais.

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De acordo com Lance McDonald, o efeito já pode ser ativado, mas está totalmente quebrado e não está funcionando corretamente, pois está incompleto, mas já mostra que o suporte oficial chegará em um futuro próximo.

"Consegui habilitar o Ray Tracing na atualização mais recente do Elden Ring com um pequeno patch executável. No entanto, parece estar completamente quebrado por enquanto, presumo que alguns shaders estejam faltando ou algo assim. Parece que ele volta ao não-raytracing após uma certa distância em áreas abertas."

Ray Tracing é um efeito bastante pesado e muitos jogadores estão com dúvidas de como ele vai ficar no Elden Ring, que tem fama de mal otimizado em todas as plataformas.

Tudo indica que o Ray Tracing deva chegar junto com a primeira expansão para o jogo, que deve ser lançada somente em 2023.

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