Graças ao SSD do PS5, Silent Hill 2 Remake não terá telas de carregamento

#Games | Você pode explorar toda a cidade sem telas de carregamento!
cocaem

Silent Hill 2 Remake é totalmente real e está em desenvolvimento nesse exato momento pela Bloober Team. A equipe promete entregar um produto totalmente de nova geração, feito na Unreal Engine 5.

Uma das grandes novidades dessa nova geração de consoles é que os tempos de carregamento dos jogos foram extremamente reduzidos e em alguns casos, eles nem mesmo existem.

Leia Também:

  1. Top 10 Japão | Splatoon 3 continua reinando na primeira posição
  2. Rockstar confirma que será possível transferir o progresso do Red Dead Online no Stadia para outras plataformas

Quem já jogou Silent Hill 2 original deve lembrar que o jogo contava com algumas telas de carregamento que até atrapalhava, mas a boa notícia é que a Bloober Team confirmou de vez que Silent Hill 2 Remake não terá telas de carregamento.

É dito o seguinte:

"Uma última grande melhoria que quero mencionar é a tecnologia de armazenamento SSD. A transmissão de dados super-rápida significa que os jogadores não verão telas de carregamento enquanto exploram sem nenhum problema toda a cidade de Silent Hill.

Utilizando essas tecnologias, esperamos tornar o Silent Hill 2 uma experiência ainda mais perturbadora e inesquecível para os novos e os antigos fãs. Estamos confiantes de que podemos fazer jus a este clássico cult e dar uma nova vida à sua jogabilidade.

O resultado final será um jogo Silent Hill que parece e soa melhor do que qualquer coisa que tenhamos visto antes. Embora o desenvolvimento ainda não tenha terminado, já estamos ansiosos para que os fãs comecem a jogar."

Silent Hill 2 Remake vai ser mais um jogo que promete utilizar todo o poder do hardware do PlayStation 5, aproveitando também o SSD do console.

Silent Hill 2 Remake está em desenvolvimento para PC e PS5, mas não tem data de lançamento.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários