Embracer afirma que está pensando "décadas à frente" com a franquia Senhor dos Anéis

#Games | Empresa não adquiriu a franquia apenas para lucros rápidos.
Viniciusem

A Embracer Group caminha aos poucos para se tornar uma das gigantes da indústria, tendo anunciado uma recente onda de aquisições recentemente. Além de adquirirem a parte ocidental da Square Enix, eles agora também são donos da Middle-earth Enterprises.

A Middle-earth Enterprises é responsável por controlar todos os conteúdos relacionados à franquia O Senhor dos Anéis, não apenas se tratando de jogos, mas sim os donos da IP por completo.

Leia Também:

  1. Microsoft revela quanto dinheiro o Game Pass gera para a empresa
  2. Velma, nova animação adulta de Scooby-Doo, ganha primeiro teaser

Com a aquisição de uma franquia tão importante, muitos se perguntam quando teremos novidades pela Embracer. Em uma recente entrevista com a revista EDGE, o CEO Lars Wingefors afirmou que essa foi uma aquisição com planos para vários anos.

Nós não adquiriríamos a marca O Senhor dos Anéis se estivéssemos apenas pensando em maximizar esse potencial durante o próximo ano. Você precisa pensar décadas à frente. E é assim que continuaremos a pensar sobre isso.

Com a Embracer Group sendo dona de diversos estúdios de desenvolvimentos de jogos, é possível que veremos diversos projetos da franquia surgindo no futuro. A forma como a franquia será usada fora dos jogos também deve já estar em planejamento pela empresa.

Fonte: Gamingbolt
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários