A Sony supostamente cancelou o PlayStation Showcase para não oferecer argumentos à Microsoft diante do CMA

#Games | A Sony não quer parecer "forte" enquanto o CMA está analisando o caso da compra da Activision Blizzard.
cocaem

Já estamos definitivamente no final do ano e até o momento a Sony não realizou um grande evento para o PlayStation, apenas pequenas edições do State of Play, uma apresentação direto ao ponto, sem enrolação.

Um dos rumores fortes que vem circulando nas últimas semanas é que a Sony estaria planejando realizar uma nova edição do PlayStation Showcase no final deste mês, mas os planos mudaram.

De acordo com novas informações fornecidas por um insider do Twitter, a Sony supostamente cancelou o PlayStation Showcase para não oferecer argumentos à Microsoft diante do CMA.

"A investigação em andamento da CMA para a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft atrasou, de fato, quaisquer planos do Showcase para a Sony. Títulos exclusivos e IP primário foram 'bloqueados'. A Sony acredita que uma vitrine adicionará peso aos argumentos da Microsoft. Silent Hill e o novo projeto de Hideo faziam parte do Showcase.

O anúncio inicial do showcase estava agendado para 11 de Outubro com o showcase sendo realizado em 20 de Outubro. A Sony mantém-se firme por enquanto."

Não tem como negar que isso pode parecer loucura, mas até que faz bastante sentido, pois a Sony não quer revelar logo agora projetos que podem ser exclusivos do PlayStation.

Isso simplesmente seria um ótimo argumento para a Microsoft diante do CMA, se manifestando que a Sony tem vários exclusivos chegando. A Sony então quer ficar em silêncio por enquanto, então o evento pode demorar para acontecer.

Outra observação é que isso é apenas um rumor e nada disso foi confirmado (e nem será).

Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Ver comentários