Tales of Symphonia Remastered vai rodar em 30 FPS, enquanto a versão original do GameCube era executada a 60 FPS

#Games | A comunidade não gostou nada disso.
cocaem

Dias atrás a Nintendo realizou uma nova edição da Direct que contou com grandes anúncios, além da revelação de Tales of Symphonia Remastered, que deixou os fãs da franquia bastante animados.

Mas nem tudo é boa notícia, pois foi confirmado oficialmente que Tales of Symphonia Remastered vai rodar em 30 FPS em todas as plataformas, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Leia Também:

  1. Uncharted: Legacy of Thieves Collection no PC conta com suporte do NVIDIA DLSS e AMD FSR 2.0
  2. Hollow Knight: Silksong confirma seu lançamento no PlayStation 4 e PlayStation 5

Jogos em 30 FPS hoje em dia é normal, no entanto estamos falando de um Remaster que por sinal, a versão original de GameCube era executada a 60 FPS, isso em 2003.

E para piorar ainda mais a situação, a versão do Nintendo Switch será executada na resolução de 720p, seja no modo de mesa ou modo portátil. Já a resolução nas outras plataformas será 1080p.

As pré-encomendas de Tales of Symphonia Remastered foram liberadas no início desta semana, e o jogo está programado para ser lançado no início de 2023 no PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Como o jogo será lançado em 2023, ainda há chances da Bandai Namco Entertainment melhorar essa versão remasterizada e pelo menos adicionar suporte para 60 FPS em todas as plataformas.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários