Em nova entrevista, Phil Spencer explica porque a Microsoft não tem interesse de aumentar o preço dos Xbox Series

#Games | Tal como a Sony fez recentemente com o PlayStation 5
Billy Butcherem

Após o aumento de preço do PlayStation 5, muitos temiam que um movimento semelhante também pudesse ser adotado pela Microsoft com seu Xbox Series X|S. Pelo contrário, parece que a empresa não tem intenção de avançar nessa direção, pelo menos num futuro próximo.

Anteriormente a Microsoft havia confirmado que o Xbox Series X e S não aumentaria de preço, e agora Phil Spencer também reitera isso durante uma entrevista à CNBC, explicando as razões pelas quais sua empresa não fará um passo semelhante a sua rival, e tranquilizando dessa maneira seus consumidores.

"Não posso dizer em sentido absoluto que nunca faremos uma determinada coisa, mas posso garantir que atualmente não temos intenção de aumentar o preço de nossos consoles."

"Acreditamos que, em um momento em que nossos consumidores e o mundo em geral enfrentam aos mais difíceis desafios a nível económico nunca antes vistos, não é a jogada certa a fazer", explica Spencer insinuando que não quer pesar sobre jogadores e famílias num momento histórico como o presente, posto à prova por problemas económicos e crises globais.

Portanto, os planos para a marca Xbox prosseguem regularmente e sem perturbações particulares, com um foco cada vez mais forte no Xbox Game Pass e, entretanto, à espera de que a aquisição da Activision Blizzard seja concluída positivamente.

Veja Também:
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações
Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Ver comentários