Anime do Chainsaw Man recebe novo trailer

#Animes | O anime estreia em Outubro.
cocaem

Um dos animes mais aguardados do ano é sem dúvidas a obra conhecida como 'Chainsaw Man' que minutos atrás ganhou um novo trailer inédito que foi compartilhado no YouTube. O anime terá o total de 12 episódios.

O vídeo que foi divulgado pela própria Mappa mostra novas cenas da animação, assim como os personagens principais, além de cenas de combate com muito sangue para todos os lados!

Leia Também:

  1. Cyberpunk 2077 registrou um novo pico de mais de 85 mil jogadores no Steam
  2. Próximo jogo de Hideo Kojima pode ser revelado no The Game Awards 2022

Outro destaque no vídeo é sobre a abertura, responsável por Kenshi Yonezu com a música 'Kick Back', sem contar que o anime terá um encerramento diferente em cada episódio.

Confira o trailer:

Chainsaw Man gira em torno do jovem Denji, que é forçado a lutar contra demônios para pagar a dívida de seu pai e nesta aventura maluca, ele é ajudado por um ser demoníaco conhecido como "Pochita", que tem uma motosserra saindo de sua cabeça.

No entanto, Denji acaba morrendo nessa confusão e como forma de trazer o personagem de volta a vida, Pochita ressuscita Denji e lhe oferece a capacidade de transformar partes do corpo em motosserras.

Chainsaw Man tem previsão de estreia no Japão no dia (11) de Outubro, mas a boa notícia é que a Crunchyroll já confirmou seu lançamento aqui no Brasil, que contará com duas versões, sendo uma com áudio original e legendas e outra totalmente dublada em nosso idioma.

O trabalho da animação ficou com o pela MAPPA, o mesmo que ficou responsável pela parte final de Shingeki no Kyojin.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários