Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, queria muito um jogo baseado na série ao estilo GTA

#Games | Isso não deve acontecer tão cedo...
cocaem

As séries de televisão são populares em todo o mundo e graças a isso, temos muitas produções disponíveis no mercado, no entanto, existem aqueles projetos que se destacam dos demais pela sua qualidade.

Uma dessas séries é Breaking Bad, considerada por muitos, como uma das melhores séries de todos os tempos, ficando lado a lado com a Família Soprano no quesito qualidade.

Sendo uma série tão famosa, seria normal a mesma ganhar jogos inspirados, no entanto, isso nunca acabou acontecendo, a série ganhou jogos, mas boa parte deles são mobile.

Leia Também:

  1. Opção de comprar jogos no Xbox Cloud Gaming pode estar chegando
  2. NVIDIA anuncia novo GeForce Game Ready Driver para Marvels Spider-Man Remastered

Vince Gilligan, o responsável por criar Breaking Bad, recentemente participou de um podcast, comentando um pouco sobre a série e é claro, seu desejo de ver um jogo baseado na série ao estilo GTA.

Breaking Bad é uma série que por sinal, lembra muito mesmo um GTA, com seu próprio universo, venda de drogas, mortes e muitos acontecimentos importantes, então faz sentido que o criador Vince Gilligan tenha interesse em uma adaptação de videogame semelhante ao GTA. Ele diz:

"Eu não sou um grande fã de videogames, mas como você pode não conhecer Grand Theft Auto? Lembro-me de dizer aos caras que agora dirigem a Apple, que originalmente concordaram com Breaking Bad: "Quem é o dono do Grand Theft Auto? Vocês não têm um módulo, pode haver [jogo] Breaking Bad?" [Isso] ainda faz sentido para mim!

Isso nunca foi implementado. Muitas tentativas foram feitas para criar videogames, algumas delas entraram no mercado. Tentamos experimentar a realidade virtual com o headset Sony PlayStation VR. Fizemos um jogo para celular que durou um tempo."

E enquanto ele ainda está interessado, ele enfatizou que os fãs não devem ter esperanças. Ele pode querer ver Breaking Bad entrar no mundo dos jogos, mas é improvável que isso aconteça tão cedo.

De acordo com Gilligan, a equipe não quer fazer um novo jogo do "ET Atari", pois a qualidade é fundamental.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários