Ubisoft Singapore pede para jogadores não encararem Skull & Bones como um título narrativo

#Games | O jogo será bastante diferente de Assassin's Creed IV: Black Flag, sendo focado no Multiplayer
Billy Butcherem

Na mais recente entrevista concedida ao TrueAchievements, Ryan Barnard, diretor de jogo Skull & Bones da Ubisoft Singapore, confirmou que o próximo mundo aberto pirata do estúdio não deve ser visto como um jogo focado no enredo e personagens (como Assassin's Creed IV: Black Flag de 2013), mas sim na exploração e liberdade em cooperativo ou multiplayer.

O chefe da equipe de desenvolvimento que está dando forma a esta experiência sandbox explica que:

"Skull and Bones não é um jogo baseado na narrativa. Claro, haverá uma história subjacente que os jogadores poderão descobrir através da relação com com os NPCs chamados 'Kingpins', mas contar histórias não é o foco principal. Queremos que os jogadores criem suas próprias histórias e possam escolher livremente que tipo de pirata eles querem se tornar."

Barnard então aborda as vantagens da experiência de jogo e a progressão de função oferecida por Skull and Bones:

"Os usuários serão guiados pelo sistema de progressão que chamamos de Infamy. Isso dará a você acesso aos projetos com onde você pode desbloquear novos tipos de navios, armas e armaduras, e a Infâmia sempre determinará seus movimentos enquanto você explora o mundo de Skull and Bones."

Quanto às atividades a serem realizadas em terra, o diretor criativo da mais recente aventura pirata da Ubisoft especifica que:

"O jogo é principalmente uma aventura 'naval', mas explorando as ilhas você poderá descobrir muitos postos avançados, acampamentos, assombrações de facções e tesouros escondidos.”

Skull & Bones chegará as lojas em 8 de Novembro de 2022 para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC via Epic Store e Ubisoft Connect.

Fonte: TA
Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários