The Pokémon Company International irá doar US$ 25 milhões para organizações filantrópicas

#Games | Uma instituição brasileira será contemplada.
Lucas Silvaem

A The Pokémon Company International, empresa responsável pela marca Pokémon, anunciou hoje que vai destinar um valor de US$ 25 milhões nos próximos cinco anos para organizações filantrópicas com o objetivo de melhorar a vida de crianças e auxiliar a igualdade social.

Pokémon é uma marca que desperta alegria de imediato e tem conquistado a imaginação de crianças do mundo todo por 25 anos. Com seus temas universais de aventura, amizade e perseverança, também foi recebida na vida de diversos fãs em países ao redor do mundo. Nós nos dedicamos a impulsionar essa capacidade única e o apoio que recebemos de nossa comunidade diversificada de Treinadores para ser uma força positiva na vida de crianças carentes e criar um mundo mais justo e inclusivo em que elas possam florescer.

Entre as diversas organizações, a Central Única de Favelas (CUFA), uma organização não governamental brasileira presente em diversos estados, será comtemplada pela empresa.

Estamos comprometidos em apoiar nossos fãs, comunidades e colaboradores, e nosso trabalho filantrópico, benefícios robustos de emprego e programas de diversidade, igualdade e inclusão integrados em toda a empresa e na cultura da empresa são evidências disso.

De acordo com o comunicado de imprensa, a divisão internacional pretender fornecer produtos dos jogos de cartas do Pokémon Estampas Ilustradas, do Pokémon Center e também ajuda monetária para famílias e crianças carentes. Outras organizações que refletem a missão filantrópica da empresa também serão adicionadas ao longo do período estipulado.

Fonte: Pokemon
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários