Redfall | Arkane Austin divulga vídeo explicando o mundo e mecânicas do jogo

#Games | Durante a QuakeCon 2022, o estúdio aproveitou para voltar a falar do seu FPP de mundo-aberto
Billy Butcherem

Entre os protagonistas da edição de 2022 da QuakeCon 2022, encontramos Redfall, o jogo de tiro em primeira pessoa que pode ser jogado em solo ou cooperativo da Arkane Austin, que voltou a se mostrar em um longo vídeo.

Por ocasião do evento, Redfall foi exibido em um vídeo bem longo que alterna sequências de gameplay com momentos em que os desenvolvedores discutem as principais características do projeto.

Graças ao vídeo podemos ver algumas das habilidades dos protagonistas em movimento, descobrir mais detalhes sobre o funcionamento do coop e aprofundar a ação furtiva, já que o título permite certa liberdade de abordagem.

A esse respeito, os desenvolvedores confirmaram que poderemos decidir se devemos deixar uma área do mapa devido à presença de inimigos muito fortes e retornar mais tarde, quando nosso protagonista for poderoso o suficiente para eliminar todos sem muitos problemas.

Também foi revelado que o jogo terá sistemas dinâmicos entre a progressão da campanha, que pode alternar entre mais difícil ou mais fácil dependendo de quantos jogadores estão presentes enfrentando os Vampiros. Por fim, foi confirmado pelo diretor Harvey Smith que o título terá características de jogabilidade furtiva e ofensiva muito próximas às que vimos em Dishonored 2, mas com um toque "extra vampiresco".

Lembramos que Redfall foi adiado para 2023 e no momento não se sabe a data oficial de lançamento do jogo, que chega exclusivamente para consoles Xbox Series X|S e PC.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários