Mega Man Battle & Fighters é lançado oficialmente no Nintendo Switch

#Games | O título nunca lançado de NEOGEO Pocket Color, chegou no novo console da Nintendo.
cocaem

A SNK CORPORATION tem o orgulho de anunciar que MEGA MAN BATTLE & FIGHTERS está disponível para download hoje para o Nintendo Switch. MEGA MAN BATTLE & FIGHTERS apresenta dois títulos do NEOGEO Pocket Color: MEGA MAN: THE POWER BATTLE e MEGA MAN 2: THE POWER FIGHTERS.

O jogo está agora disponível através do NEOGEO Pocket Color Selection. Os fãs podem jogar como personagens diferentes, como PROTO MAN, BASS e DUO, cada um com seus próprios estilos de jogo distintos.

Leia Também:

  1. Sword and Fairy: Together Forever já está disponível no PS4 e PS5 por R$ 199,50
  2. Anime do Chainsaw Man recebe novo trailer e janela de estreia; Confira!

Prepare seu buster e entre no mundo de MEGA MAN. Entre na ação ao enfrentar chefões dos jogos MEGA MAN 1 a 7. Derrote um total de 40 chefões e acabe com os planos do DR. WILY para dominar o mundo. Informações do personagem podem ser obtidos aleatoriamente ao derrotar inimigos. Defina e colete todos os 36 tipos para preencher seu próprio banco de dados pessoal.

Veja o trailer:

Vale a pena destacar que este jogo contém apenas a versão japonesa, e as funções de negociação foram desativadas. O manual incluído no jogo é da edição NEOGEO POCKET Color. Portanto, alguns dos controles podem variar no Nintendo Switch.

MEGA MAN BATTLE & FIGHTERS está disponível para download agora para Nintendo Switch. Os fãs podem esperar sua próxima experiência retrô com o NEOGEO POCKET COLOR SELECTION Vol.2. Mais informações serão anunciadas em breve.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários