Hogwarts Legacy finalmente ganha sua data de lançamento, mas não chegará este ano

#Games | A equipe precisa de mais tempo.
cocaem

Após muitos meses de espera e diversos rumores circulando pela internet, a desenvolvedora Avalanche Software em colaboração com a Warner Bros. Interactive Entertainment tem o prazer em divulgar a data oficial de lançamento de Hogwarts Legacy.

Para quem está hypado com o jogo, terá que esperar um pouco, pois Hogwarts Legacy foi marcado para sair no dia (10) de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation e Xbox. A versão Nintendo Switch está em produção, no entanto não ganhou data.

Leia Também:

  1. EA diz que loot boxes são uma parte de FIFA que os fãs amam
  2. Marvel’s Spider-Man Remastered já está disponível no PC!

Como você deve ter notado, infelizmente o jogo foi praticamente adiado, mas devemos lembrar que anteriormente não tinha uma data definitiva, apenas que chegaria no final de 2022.

"Hogwarts Legacy será lançado em 10 de fevereiro de 2023 para PlayStation, Xbox e PC. A data de lançamento do Nintendo Switch será revelada em breve. A equipe está animada para você jogar, mas precisamos de um pouco mais de tempo para oferecer a melhor experiência de jogo possível."

Na publicação a equipe de desenvolvimento deixa bem claro que precisa de mais tempo para entregar aos jogadores o jogo 100%, pois nenhuma desenvolvedora quer se tornar a nova CD Projekt RED com Cyberpunk 2077.

Hogwarts Legacy é um RPG de ação e mundo aberto ambientado no universo dos livros do Harry Potter. Embarque em uma jornada por locais familiares e novos enquanto explora e descobre feras fantásticas, personaliza seu personagem e cria poções.

Hogwarts Legacy chega em 2023 para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários