High on Life, jogo do criador de Rick e Morty, ganha 25 minutos de gameplay

#Games | O jogo parece ser muito divertido!
cocaem

A desenvolvedora Squanch Games está chamando bastante atenção dos jogadores com seu novo jogo conhecido como "High on Life", feito pelo criador de Rick e Morty, a conhecida animação.

Para quem está curioso para ver mais sobre esse jogo que promete muita ação e humor, horas atrás os criadores divulgaram 25 minutos de gameplay por meio do canal oficial da IGN.

Leia Também:

  1. Servidores de Dark Souls III no PC estão ativos novamente
  2. Sony anuncia aumento de preço para o PlayStation 5 em mercados selecionados

O jogo conta com bastante exploração e interatividade com os NPCs, sem contar sua arma falante. Também podemos ver novas cenas de combate contra os inimigos e mais, o vídeo se passa alguns minutos antes do gameplay divulgado anteriormente, contra um chefe.

Confira:

Em High on Life, o protagonista acabou de se formar no ensino médio. Ele está desempregado e não tem motivação para fazer nada, só que um dia a terra é invadida por alienígenas, querendo lucrar às custas da humanidade.

Agora o protagonista que não servia para nada decide montar uma equipe com suas armas falantes com o objetivo de ser o maior caçador de recompensas do espaço e lutar contra os alienígenas.

O jogo promete entregar ao jogador diversos biomas e locais no espaço, muita exploração, uma grande variedade de itens, conhecer novos personagens, formar amizades e muito mais!

High on Life será lançado no dia 13 de Dezembro de 2022 para PC, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também ficará disponível Day-One no Xbox Game Pass.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários