Geoff Keighley afirma que teremos surpresas durante a Gamescom

#Games | Apresentador promete anúncios inesperados, com mais de 20 jogos presentes.
Viniciusem

No final de agosto teremos a realização do evento europeu Gamescom 2022, onde devemos ter novidades a respeito de diversos jogos que estão para serem lançados. E em preparação para o evento, o apresentador Geoff Keighley fará o seu pré-show Opening Night Live 2022.

Programado para começar em 23 de Agosto, Geoff afirma que os jogadores podem esperar diversos jogos novos, com mais de 20 títulos presentes no evento. Entre as novidades, veremos tanto jogos já conhecidos quanto novos títulos anunciados.

Leia Também:

  1. Confira os novos jogos que chegarão para os assinantes da Plus Extra e Deluxe
  2. Com A Plague Tale: Requiem e Lies of P, Microsoft divulga a lista de jogos que apresentará na Gamescom 2022

Mais de 20 jogos estarão no palco: será um grande espetáculo. Temos alguns convidados muito legais que estão vindo para a Alemanha para se juntar a nós no palco também para revelar seus jogos e apresentar novos conteúdos. Temos uma mistura de jogos que já foram anunciados e um bom número de novos jogos também.

Parece que também teremos algumas surpresas inesperadas durante o evento. Geoff afirma que diversas empresas estarão presentes e dentre os anúncios, os jogadores verão coisas que não esperavam.

Temos algumas coisas boas. Nós realmente não anunciamos a lista de empresas que estarão lá, mas acho que temos algumas surpresas legais e coisas que acho que as pessoas não esperariam que estivessem lá… Há muitos jogos. Teremos 2 horas de conteúdo para mostrar a vocês incluindo clipes de gameplay, trailers e anúncios.

No entanto, Geoff lembra aos jogadores que muito do que será mostrado no evento terá lançamento programado para 2023 e além, já que esse final de ano parece que não teremos muitas novidades além do que já foi anunciado.

Este ano é mais leve para lançamentos que chegarão no final deste ano, então muitas coisas serão sobre o que está por vir em 2023 e além. Mas sim, acho que as pessoas ficarão empolgadas e estou muito animado para os fãs verem as coisas e estarem na sala.

Antes do seu evento em Junho, o Summer Game Fest 2021, Geoff Keighley pediu aos jogadores para diminuíssem suas expectativas para não se decepcionarem. Se o apresentador agora está tentando criar hype com os jogadores, pode ser um bom sinal para o evento.

A Gamescom Opening Night Live 2022 será realizada em 23 de Agosto às 14:30 do horário de Brasília.

Fonte: Videogameschronicle
Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro
Star Citizen terá acesso gratuito a partir de hoje até 15 de fevereiro
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
Ver comentários