CD Projekt RED não tem planos de mostrar jogos na Gamescom 2022

#Games | Recentemente o Twitter de Cyberpunk 2077 sugeriu que a DLC será revelada em breve, levantando rumores.
cocaem

A empresa CD Projekt RED, conhecida principalmente por desenvolver os títulos de sucesso como The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077, provavelmente não irá mostrar nada sobre "jogos" na nova edição do Gamescom.

De acordo com as próprias palavras de Radek Grabowski, diretor de marketing global da CD Projekt RED, a empresa não tem planos de mostrar jogos na Gamescom 2022.

Leia Também:

  1. Wanted: Dead, novo hack and slash dos criadores de Ninja Gaiden, ganha trailer
  2. Carl Johnson se torna o cabeça de teia nesta modificação para Marvels Spider-Man Remastered

Ele compartilhou tais informações nas redes sociais e diz que membros da empresa vão de fato participar do evento, mas não como participantes. Ao mesmo tempo, Radek Grabowski desejou boa sorte a todos os outros estúdios com seus shows.

No entanto, a CD Projekt RED deixa claro que tais anúncios são sobre "jogos", então talvez isso não se aplica para "DLC". Recentemente o Twitter oficial de Cyberpunk 2077 sugeriu que a DLC será revelada em breve.

Os rumores começaram a circular quando a conta oficial do Cyberpunk 2077 respondeu um tweet com "uma expansão no estilo do Cyberpunk". De qualquer maneira, ainda há uma pequena luz no fim do túnel e quem sabe no final a CD Projekt RED pode aparecer de surpresa no evento.

A DLC de Cyberpunk 2077 já está em desenvolvimento há um bom tempo e os detalhes sobre ela são praticamente zero. A DLC do jogo será a última coisa feita pela empresa na Red Engine, que já anunciou que agora trabalhará com apenas a Unreal Engine 5.

Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth
Ver comentários