Battlefield 2042: Mestres das Armas já se encontra disponível

#Games | A temporada 2 inclui um novo mapa, um novo especialista, novas armas e muito mais!
cocaem

A Temporada 2: Mestres das Armas de Battlefield 2042 está disponível a partir de hoje em todas as plataformas suportadas. Essa é a mais recente adição da Electronic Arts e da equipe de Battlefield apresenta uma nova leva de conteúdo, incluindo um novo mapa, Especialista, armas e equipamentos, atualizações no Battlefield Portal e 100 níveis de conteúdo do Passe de Batalha.

Adições de conteúdo principal, incluindo o novo Especialista, armas, veículos, cosméticos e muito mais estão disponíveis para todos os jogadores e jogadoras como parte da faixa de nível Gratuito no Passe de Batalha de Battlefield 2042. Itens cosméticos adicionais podem ser obtidos por meio de uma versão Premium do Passe de Batalha.

Os jogadores e jogadoras podem entrar em ação no Panamá no novo mapa Encalhado. Esse campo de batalha está dentro de um lago drenado e apresenta combates de curta distância e em torno de um centro de comércio ilícito de armas hospedado dentro de um navio-tanque naufragado.

Leia Também:

  1. Nova DLC para Dead by Daylight em colaboração com Resident Evil já está disponível
  2. Cyberpunk: Edgerunners da Netflix ganha trailer adulto

Participe da Temporada 2 como o carismático ex-traficante de armas Charlie Crawford, o mais novo especialista de Battlefield 2042. Quando ele não está fazendo chover sobre os inimigos com sua metralhadora rotativa estacionária Vulcan Montada, Charlie está ajudando os companheiros de equipe, revivendo-os e recarregando sua munição de dispositivos.

Temporada 2: Mestres das Armas apresenta um arsenal de novas armas e um novo dispositivo. As novas armas incluem: a AM40, uma carabina poderosa que atrairá usuários de SMT e fuzis de assalto; Avancys, uma metralhadora leve de alta tecnologia; e a PF51, uma mistura de SMT e pistola. A nova Granada de Concussão é um dispositivo arremessável projetado para confundir e desorientar taticamente os inimigos.

Os jogadores e jogadoras agora também podem acessar as Missões, uma maneira de desbloquear armas que antes estavam disponíveis apenas no Battlefield Portal em All-Out Warfare, começando com a M60E4 e a M16A3, com mais armas desbloqueáveis em atualizações futuras. Os jogadores e jogadoras também poderão usar Missões para desbloquear veículos, armas e Especialistas da Temporada 1, caso tenham perdido a oportunidade na primeira vez.

Novos veículos estão se juntando à luta hoje. Agora, os apátridas podem se mover pelo campo de batalha no exclusivo EBLC-RAM de quatro lugares, projetado para manobrar com eficiência em velocidades mais baixas, e no rápido e divertido Polaris™ RZR, chegando na primeira atualização da temporada.

O Battlefield Portal recebeu novos recursos do Construtor, que expandem bastante as possibilidades disponíveis para os jogadores e jogadoras. A nova predefinição de Conquista Personalizada para Battlefield Portal permite modificações de regras no modo Conquista clássico, enquanto objetivos editáveis podem trazer muitos tipos de jogos novos.

A primeira atualização da temporada incluirá conteúdo adicional do Battlefield Portal, incluindo opções de espaço de jogo extra-pequenas para permitir experiências mais exclusivas, bem como cinco armas clássicas de Battlefield 3, Battlefield Bad Company 2 e Battlefield 1942.

Battlefield 2042 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Plucky Squire, jogo de plataforma que mistura 2D e 3D, ganha novo gameplay
Dead Island 2 é adicionado de surpresa ao Xbox Game Pass
FromSoftware não se sente pressionada pelo que outros estúdios fazem com o gênero Soulslike
Ubisoft espera lançar um Assassin's Creed por ano, afirma Tom Henderson
Bandai anuncia Gundam Breaker 4, novo jogo dessa clássica franquia de mechas
Flintlock: The Siege of Dawn ganha novo gameplay mostrando seu combate
Ver comentários