Lollipop Chainsaw Remake é anunciado oficialmente e chega em 2023

#Games | Remake do popular Hack and slash de 2012.
cocaem

Lollipop Chainsaw é um popular Hack and slash lançado originalmente em 2012 apenas para PlayStation 3 e Xbox 360. Infelizmente o jogo nunca foi lançado para outra plataforma.

A boa notícia é que a Dragami Games acaba de anunciar oficialmente que a equipe composta por Yoshimi Yasuda e membros da equipe do jogo original estão trabalhando com um Remake de Lollipop Chainsaw.

No entanto, nenhuma data de lançamento ou plataforma foi divulgada, apenas que será lançado em 2023. Yoshimi Yasuda relata que o Remake vai recriar totalmente o jogo original, mas a sua principal diferença serão as melhorias em seus gráficos, graças aos ao poder do hardware da nova geração. A trilha sonora do jogo incluirá novas músicas.

Leia Também:

  1. De acordo com a Digital Foundry, o Xbox Series X roda os jogos melhores do que em comparação com o PlayStation 5
  2. Stray se tornou um dos jogos mais desejados do Steam, ficando na frente até de Starfield

Um dos motivos da equipe trabalhar nesse Remake é que infelizmente o jogo original acabou sendo esquecido e ficou preso em duas plataformas que já são antigas. Além disso, muitas pessoas nunca jogaram Lollipop Chainsaw original, então esse será o momento com o seu Remake.

"A equipe de desenvolvimento original do Lollipop Chainsaw, pensamos no jogo como algo muito precioso para nós e não queríamos deixá-lo no limbo, onde os jogadores que querem jogá-lo, mas não podem. Como tal, compramos a propriedade intelectual do Lollipop Chainsaw da Kadokawa Games, e decidimos desenvolver um remake. Já entramos em contato com a Warner Bros. sobre o desenvolvimento e estamos sendo apoiados por eles nesse trabalho."

Lollipop Chainsaw acompanha a história da caçadora de zumbis Juliet Starling. Com sua motosserra poderosa, Juliet corta, corta e abre caminho através de hordas de mortos-vivos.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários