Diablo IV | Versão de testes foi adicionada no banco de dados do PlayStation, indicando que o beta está próximo

#Games | Em breve os jogadores poderão curtir Diablo IV?
cocaem

Recentemente a Blizzard Entertainment lançou oficialmente Diablo Immortal para dispositivos móveis, no entanto, a empresa também está trabalhando a todo vapor com Diablo IV, que é o título da franquia principal.

Já temos bastante informações sobre Diablo IV, com gameplay, imagens, descrições sobre sua história e assim por diante. O jogo foi anunciado originalmente em Novembro de 2019 e desde então sua data de lançamento é um verdadeiro mistério.

Leia Também:

  1. Top 10 Japão | Live A Live estreia em primeiro lugar; Switch domina o primeiro lugar nos consoles
  2. Bandai Namco divulga trailer de lançamento para Digimon Survive

No entanto, a boa notícia é que de acordo com o perfil PlayStation Game Size no Twitter, que ficou conhecido por encontrar e compartilhar informações sobre os jogos que estão disponíveis no banco de dados da PSN, recentemente foi adicionado uma versão de testes para Diablo IV.

A versão de testes em questão, possui versões para PlayStation 4 e PlayStation 5 e isso pode indicar que um beta pode estar se aproximando. Até mesmo o PlayStation Game Size acredita que o beta será realizado em breve.

De qualquer maneira, nada foi confirmado até o momento, então leve essa matéria apenas como rumor. Caso o beta seja real, deve ser realizado em todas as plataformas que o jogo será lançado.

A boa notícia é que já foi confirmado que Diablo IV contará com cross-play e cross-progression, dando a possibilidade dos jogadores do PlayStation, jogarem com um amigo no Xbox e vice-versa.

Diablo IV ocorre vários anos após os eventos de Diablo III, depois que milhões foram massacrados, tanto pelas ações do Paraíso Celestial quanto do Inferno Ardente. Nesse vácuo de poder, um nome lendário ressurgiu.

Diablo IV ainda não possui data de lançamento.

Veja Também:
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão
Ver comentários