Assassin’s Creed Liberation será removido do Steam, até mesmo para quem já comprou o jogo

#Games | A partir de setembro o jogo não estará mais jogável na plataforma.
Viniciusem

Semana passada a Ubisoft anunciou que irá desligar o servidor de diversos dos seus jogos antigos. No entanto isso acabou gerando uma certa controvérsia, já que aparentemente os jogadores de PC também perderiam acesso às DLCs desses títulos, mesmo as que haviam adquirido.

Agora a Ubisoft retorna com outra notícia nada boa para os jogadores. A empresa anunciou que irá remover o jogo Assassin’s Creed Liberation do Steam, não mais vendendo o título na plataforma da Valve.

Só que o jogo não deixará apenas de ser vendido, já que jogadores que o compraram no passado pelo jeito também perderão completo acesso ao jogo, impossibilitando que aproveitem um produto pelo qual pagaram.

Leia Também:

  1. Ubisoft irá desligar os servidores de 15 jogos, com alguns perdendo acesso às DLCs
  2. Skull & Bones finalmente ganhou sua data de lançamento; Confira!

No passado, quando um jogo deixava de ser vendido no Steam, os jogadores que já haviam adquirido o jogo podiam continuar jogando normalmente. No entanto, no caso do Assassin’s Creed Liberation, o Steam avisa que ele não será mais acessível a partir de 1 de Setembro.

Essa mudança parece que não irá afetar a versão Assassin's Creed Liberation Remastered, a qual que vem incluída na compra do Assassin's Creed III Remastered. Ainda assim é preciso levar em conta que não é possível comprá-lo de forma separada, sendo necessário adquirir Assassin's Creed III caso esteja interessado no jogo. Além disso, remover um produto pelo qual o jogador já pagou nunca é uma ação aceitável.

O ano é 1765. Enquanto as sementes da Revolução Americana estão sendo plantadas em Boston e Nova Iorque, forças Espanholas no Sul tramam conquistar o controle de Louisiana para os Templários, ameaçando mudar para sempre o equilíbrio de poder no Novo Mundo.

Enquanto Templários secretamente dominam a rota de escravos em Nova Orleans, Aveline de Grandpré, uma assassina com origens mistas francesas e africanas, está pronta para defender o seu povo.

Como Aveline, a primeira assassina jogável na saga Assassin’s Creed, você deve usar sua habilidade, instinto e armas – incluindo uma machete, dardos de zarabatana venenosos, um chicote e pistolas de duelo – para caçar e eliminar seus inimigos.

Fonte: Pcgamesn
Veja Também:
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
Presidente da Nintendo comenta a respeito de Palworld
Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy
Pesquisa revela que 58% dos jogadores de PC venderiam seus jogos digitais se pudessem
PlayStation Studios não reduzirá a qualidade de seus jogos devido a uma possível diminuição da concorrência
Ver comentários