Yager Development comemora os 10 anos de Spec Ops: The Line

#Games | Um jogo que marcou muitos jogadores!
cocaem

Lançado exatamente no dia (26) de Junho de 2012, Spec Ops: The Line foi o novo jogo da desenvolvedora Yager Development em colaboração com a 2K Games. O jogo está completando seus 10 anos de vida.

Inicialmente, Spec Ops: The Line aparenta ser apenas mais um jogo em terceira pessoa focado em ação, com muito tiro e seguirá assim até o final, sem uma história interessante, apenas mais um jogo entre muitos do mesmo.

No entanto, quem já jogou ou viu qualquer conteúdo de Spec Ops: The Line, está bem ciente que o jogo é bem mais pesado do que aparenta, com uma história perturbadora, que se destaca até para os dias atuais.

No jogo, jogamos com o personagem Martin Walker, que foi enviado para Dubai junto com dois parceiros para uma missão. Vocês devem resgatar as tropas americanas que ficaram presas na inóspita região, mas essa tarefa será extremamente complicada, pois o lugar se tornou uma zona de guerra e as coisas não são mais as mesmas.

A situação sai fora do controle quando em uma parte do jogo, é apresentado aos jogadores a crueldade contra os humanos. Em certo ponto, os soldados americanos que você devia salvar, abrem fogo contra Martin Walker e seus parceiros, e após isso tudo vira uma completa bagunça.

Com uma data tão especial de 10 anos, até mesmo a Yager Development lembrou em seu Twitter e agradeceu todo o apoio que recebeu dos jogadores ao longo desse anos.

Spec Ops: The Line se encontra disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Ver comentários