Qual é a melhor versão? Vídeo compara Assassin's Creed: Origins com a nova atualização no PS5 e Xbox Series S|X

#Games | O jogo é executado em modo de compatibilidade com as versões anteriores (PS4 Pro e Xbox One X).
cocaem

Ontem a Ubisoft soltou a tão esperada atualização para Assassins Creed: Origins que serve principalmente para adicionar suporte para o jogo rodar em 60 FPS, pois até então, o jogo era travado a 30 FPS.

A atualização demorou tanto para ser lançada, que os jogadores estavam acreditando que além dos 60 FPS, o jogo também receberia melhorias em geral nos seus gráficos ou até aumento de resolução, mas infelizmente isso não aconteceu, a atualização é somente para liberar o 60 FPS.

De qualquer maneira, tanto o PS5 e o Xbox Series, rodam o jogo da versão antiga, ou seja, PS5 está rodando a versão do PS4 Pro e o Xbox Series X da versão do One X e o Series S da versão do Xbox One, a única diferença é que agora o FPS foi desbloqueado.

O canal do ElAnalistaDeBits acaba de compartilhar um novo vídeo, especialmente para comparar o jogo com a nova atualização em todas as plataformas que ela foi lançada.

Veja o vídeo:

A melhor versão do jogo ficou no Xbox Series X, que roda em 2160p em boa parte do tempo. Já a versão do Xbox Series S roda em 1080p a 60 FPS. Agora no console da Sony, Assassin's Creed: Origins é executado na resolução de 1620p a 60 FPS, a mesma do PS4 Pro.

Os tempos de carregamento são mais rápidos no Xbox Series, como é normal para jogos compatíveis com versões anteriores em comparação com o PS5, diz ElAnalistaDeBits.

Assassin's Creed: Origins já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários