Uncharted 4 quase contou com uma barra de resistência para Nathan Drake, mas a ideia foi descartada

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Uncharted 4 é sem dúvidas um dos jogos mais bonitos visualmente que temos até hoje disponível no mercado, e durante o seu desenvolvimento, o projeto passou por alguns problemas e até mesmo foi reiniciado do zero.

A desenvolvedora Naughty Dog fez um ótimo trabalho com o jogo e durante sua produção, muitas ideias foram descartadas, e uma delas seria bem complicada e poderia ser uma bela de uma dor de cabeça para os jogadores.

De acordo com Josh Scherr, que trabalhou no desenvolvimento de Uncharted 4, a ideia inicial da equipe era adicionar uma barra de resistência para Nathan Drake. Josh Scherr revelou tal informação recentemente ao participar de uma entrevista comentando sobre os seus 20 anos da Naughty Dog e muito mais.

Josh Scherr diz que a barra de resistência foi introduzida no jogo com o objetivo de tornar a jogabilidade mais difícil durante as cenas de parkour e escalada. No entanto, a ideia acabou sendo descartada no final, pois a equipe de desenvolvimento notou que isso atrapalha a jogatina de um jogo de plataforma e tiro. Josh Scherr comenta:

'Não queríamos que as pessoas prestassem atenção na barra de resistência. Queríamos que tudo acontecesse rapidamente e sem demora.'

Josh Scherr também diz que o poder do PS4 foi essencial no desenvolvimento do jogo e lembra do processador cell (PS3), que na época foi uma grande dor de cabeça, e levava muito tempo na produção dos jogos, já no PS4 a história foi outra.

Uncharted 4 foi o último jogo da franquia lançado pela Naughty Dog em 2016, o jogo já se encontra disponível com versões para o PlayStation 4, PlayStation 5 e uma para PC, mas ainda não foi lançado.

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