S.T.A.L.K.E.R. 2 foi adiado para 2023

#Games | O estúdio passou por muitos problemas no desenvolvimento do jogo, devido a crise na Ucrânia.
cocaem

Hoje tivemos o grande evento do Xbox & Bethesda que contou com a presença de inúmeros jogos que estão chegando no Xbox Game Pass, o serviço de assinatura de jogos da Microsoft.

Era esperado que S.T.A.L.K.E.R. 2 fosse apresentado no evento, mas infelizmente isso não aconteceu, e além disso, foi confirmado oficialmente que o título foi adiado para 2023, pois até então era aguardado para o final deste ano.

Tal informação foi encontrada em uma imagem publicada pelo próprio Xbox no Twitter, onde ele destaca os principais lançamentos deste ano e de 2023, e S.T.A.L.K.E.R. 2 ficou presente na lista dos jogos que estreiam no ano que vem.

Vale lembrar que o estúdio responsável pelo jogo passou por sérios problemas devido a crise na Ucrânia, isso acabou afetando bastante o desenvolvimento do jogo, onde é dito que a equipe literalmente parou a produção do game.

Sobre o Jogo

A Zona de Exclusão de Chernobyl mudou drasticamente após a segunda grande explosão no ano de 2006. Mutantes violentos, anomalias mortais, facções em guerra tornaram a Zona um lugar muito difícil de sobreviver.

Foi descoberto que o centro da Zona esconde uma fonte de energia incrível. No entanto, artefatos de valor inacreditável atraíram muitas pessoas chamadas STALKERs, que entraram na Zona por sua própria conta e risco, lutando para fazer uma fortuna com isso ou até mesmo para encontrar a Verdade oculta no Coração de Chernobyl.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl está em desenvolvimento para PC e Xbox Series X|S. O jogo chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Ver comentários