Pós-lançamento de Starfield contará com DLCs e Mods, confirma Todd Howard

#Games | Bethesda está preparada para dar um grande suporte para o jogo, assim como aconteceu em Skyrim
Billy Butcherem

Depois de garantir que haverá um equilíbrio entre a parte artística e feita a mão com a procedural nos 1.000 planetas exploráveis ​​de Starfield, Todd Howard, da Bethesda Game Studios, forneceu mais detalhes sobre o novo IP de Ficção-Científica da Microsoft.

Falando ao IGN, Howard confirmou que Starfield receberá DLC e mods pós-lançamento. Informações que não devem surpreender os fãs dos jogos da Bethesda, que historicamente sempre receberam suporte de conteúdo constante ao longo dos anos.

Além disso, o estúdio de desenvolvimento do Xbox Game Studios já deixou claro no passado que deseja tornar Starfield uma experiência extremamente duradoura para os usuários.

"Entendemos que as pessoas jogam nossos jogos por muito, muito tempo. Muito deles ainda estão jogando Skyrim, não diretamente por 10 anos, mas eles vêm e vão, e enquanto isso, conteúdo extra aparece", disse o diretor do jogo.

"Certamente faremos conteúdo adicional para este jogo e adoramos nossa comunidade de mods. Na verdade, achamos que este jogo será um sonho para eles porque há muito que eles podem fazer nesse imenso mundo que criamos."

No momento, nenhum detalhe adicional foi fornecido por Howard, e não sabemos que tipo de experiência extra a Bethesda poderia trazer à vida após o lançamento do RPG.

Starfield será lançado exclusivamente para Xbox Series X|S e PC ao longo do Início de 2023. Estará disponível no catálogo do Game Pass desde o primeiro dia de seu lançamento.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários