Gamescom 2022 não contará com a presença do PlayStation, Activision Blizzard e Take-Two

#Games | Até a Nintendo pulou fora.
cocaem

A cada dia que se passa, as grandes empresas de jogos estão abandonando os eventos sediados por outras empresas e agora o foco é criarem os seus próprios eventos em suas próprias datas.

Já faz um bom tempo que muitas estão fazendo isso, desde da época da E3 e agora o PlayStation confirmou oficialmente que não participará da Gamescom 2022. Sendo assim, os jogadores vão perder qualquer tipo de novidade sobre God of War ou qualquer outra informação sobre o PlayStation.

Normalmente a Sony não vai deixar isso passar em branco e ela está tapando os 'buracos' com novas edições do State of Play, que se tornaram bastante populares nos últimos anos. A parte boa do State of Play é que ele é curto e direto ao ponto, sem enrolação.

E para piorar a situação, não foi apenas o PlayStation que abandonou o Gamescom 2022, pois a Nintendo, Activision Blizzard e Take-Two também confirmaram oficialmente que não vão participar do evento este ano.

Mais de 200 empresas de jogos estão participando do evento deste ano, mas apenas algumas grandes editoras foram confirmadas até agora como a THQ Nordic, Bandai Namco, Koch Media e entre outras.

A edição do Gamescom deste ano está prevista para acontecer entre os dias (24) e (28) de Agosto com formato online e com o público ao vivo.

Veja Também:
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações
Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Ver comentários