Depois de revelar o gameplay da campanha Call of Duty: Modern Warfare II, os líderes da Infinity Ward estão interessados em expandir sua equipe para abrir espaço para talentos e especialistas do setor que sejam especializados no desenvolvimento de RPGs de mundo aberto nos últimos anos.
Percorrendo a lista de novas vagas abertas pela subsidiária da Activision Blizzard em Los Angeles, os curadores do conhecido Charlie Intel de propriedade da Dexerto Networks se depararam com um cartão que relatava esses importantes detalhes.
A vaga em questão, retirado do portal oficial da Infinity Ward por uma descoberta dos fãs de Call of Duty, descrevia as tarefas a serem realizadas pelo futuro Diretor Narrativo da filial da Infinity Ward Polônia.
Em um trecho particular do documento, descreve-se uma importante tarefa a ser confiada a essa nova figura profissional:
Loading tweet...
— @charlieINTEL Unknown date
Loading tweet...
— @SKizzleAXE Unknown date
Ao longo dos seus 20 anos de estúdio, a Infinity Ward trabalhou unicamente na série Call of Duty e no motor gráfico que alimenta os jogos da série, a IW Engine. Após o lançamento de Modern Warfare II, será que o estúdio finalmente terá a possibilidade de trabalhar em uma IP inédita?