Após 7 anos, Techland decide encerrar o suporte para o primeiro Dying Light

#Games | Será lançado uma nova versão do jogo, 'Dying Light: Definitive Edition', que acompanha todas as DLCs.
cocaem

Lançado no dia (26) de Janeiro de 2015, Dying Light foi a nova aposta da desenvolvedora Techland, que antes já tinha trabalhado com Dead Island, mas Dying Light oferece aos jogadores um mundo aberto combinado com mecânicas de parkour.

Dying Light foi um grande sucesso com os jogadores e vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. Já estamos em 2022 e durante todos esses anos que já se passaram, a Techland deu o total suporte para o jogo, lançado muitas atualizações de conteúdo e muito mais.

No entanto, após 7 anos de suporte, hoje a Techland anunciou que decidiu encerrar de vez o suporte para o primeiro Dying Light. Ainda este ano, o jogo recebeu um patch de melhoria de desempenho para a nova geração de consoles.

A Techland agradece de coração a todos que deram apoio durante esses longos anos e para comemorar tal momento, amanhã será lançada uma "nova" versão para o jogo, intitulada de 'Dying Light: Definitive Edition'.

Essa versão será a completa, ou seja, inclui tudo que foi lançado para o jogo até hoje, seja expansões, DLCs cosméticas e mais, no total são 26 DLCs. A edição será vendida com 70% de desconto para todas as plataformas, embora seu lançamento para o Nintendo Switch seja esperado mais tarde. A boa notícia é que os proprietários da versão 'Platinum Edition', poderão atualizar o jogo para a nova edição gratuitamente.

E com isso chegou o fim de um jogo que marcou muitos jogadores, e agora o foco da Techland será com Dying Light 2, que já está disponível.

Veja Também:
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Ver comentários