Remedy Entertainment anuncia Série de TV baseada em Alan Wake

#Games | Também anunciou a chegada de Alan Wake: Remastered para Nintendo Switch
Billy Butcherem

Em comemoração ao aniversário de Alan Wake, a Remedy Entertainment e o diretor criativo Sam Lake fizeram uma transmissão especial falando a respeito da franquia e novas mídias que ela abrangerá a partir de agora.

Começando por Alan Wake: Remastered, lançado em 2021 no Xbox, PlayStation e PC via Epic Store, a Remedy oficializou a sua chegada para o Nintendo Switch. Espera-se que AW Remastered dê as caras no híbrido da Big N durante o inverno brasileiro (entre setembro e novembro de 2022).

A Remedy disse:

No ano passado, lançamos Alan Wake Remastered para Xbox, PlayStation e PC. Hoje, temos o prazer de anunciar que os jogadores poderão visitar Bright Falls no Nintendo Switch quando Alan Wake Remastered for lançado para a plataforma neste outono. O jogo será lançado apenas como uma versão digital do Nintendo Switch e roda nativamente no hardware. Mostraremos mais nos próximos meses e estamos empolgados em compartilhar a história de Alan Wake com os fãs da Nintendo pela primeira vez.

Além disso, a Remedy também anunciou que Alan Wake ganhará uma adaptação para Série de TV pela AMC, responsáveis por seriados bastante famosos, como The Walking Dead.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Ver comentários