Jogos clássicos da PS Plus ganham imagens com melhorias visuais

#Games | Jogos terão suporte a salvamento rápido, retroceder e muito mais.
Viniciusem

Mês que vem finalmente teremos os novos planos da PS Plus sendo lançados e um dos grandes destaques é a possibilidade de jogar jogos dos antigos consoles da Sony. Após a revelação de que os títulos clássicos teriam suporte para troféus, agora novas funções foram descobertas.

Embora tenhamos que esperar até Junho, a Ásia terá acesso à nova Plus já amanhã e alguns títulos começaram a aparecer na PS Store. A página dos jogos cita as funções disponíveis, como você pode ver abaixo.

Experiencie Oddworld: Abe's Oddysee originalmente lançado para o console PlayStation, aprimorado com melhor renderização, retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados.

Isso significa que os jogadores terão a possibilidade de salvar rapidamente seu progresso a qualquer momento, além de poderem retroceder o jogo, funções que certamente serão bem úteis.

Entre as opções visuais, os jogadores poderão escolher entre o visual padrão, gráficos modernos com melhorias ou simular TVs CRT. A proporção de tela também pode ser alterada, contando com diversas opções.

Padrão

Retro

Moderno

Quanto aos jogadores interessados em adquirir os jogos de forma separada do serviço, parece que será possível. Atualmente os títulos estão à venda na loja por dois valores, 20 e 39 ringgit malaio. 20 ringgit malaio equivale a 22 reais, enquanto 39 ringgit dão 43 reais em conversão direta.

Confira algumas imagens dos jogos clássicos rodando no PS5:

Infelizmente parece que os troféus são opcionais, já que nem todos os jogos disponíveis para comprar possuem a função ativada. No entanto, a nova Plus ainda não foi oficialmente lançada, então pode ser que vejamos os troféus aparecendo em breve.

Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários