Haden Blackman, fundador, diretor e chefe da Hangar 13, anuncia sua saída do estúdio

#Games | Blackman, que dirigiu e escreveu Mafia 3, seguirá novos empreendimentos após seus quase uma década na Hangar 13
Billy Butcherem

O chefe de estúdio da Hangar 13, Haden Blackman, está deixando o cargo e deixando a 2K Games e Take-Two Interactive como um todo, foi anunciado pela editora.

Blackman está saindo para "seguir sua paixão em um novo empreendimento", disse o anúncio, que foi inicialmente compartilhado internamente para anunciar sua saída a todos os funcionários.

“Somos gratos pela liderança de Haden em estabelecer o Hangar 13, construir e unir equipes em Novato, Brighton e Czech, e lançar vários jogos e coleções da franquia Mafia que definiram o estúdio”, acrescentou o anúncio.

"O que Haden ajudou a construir continuará a crescer nos próximos anos. Apoiamos todos os nossos funcionários em busca de suas paixões e não desejamos nada além do melhor para ele no que vem a seguir."

Blackman estava na Hangar 13 desde sua criação em 2014, tendo passado mais de uma década na LucasArts.

Ele será substituído pelo chefe do estúdio do Hangar 13 Brighton, Nick Baynes. Este último ingressou na empresa em 2018, quando o escritório de Brighton foi aberto.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários