Electronic Arts pode ter pausado desenvolvimento do reboot de Fight Night para se focar em UFC 5

#Games | Editora estaria na duvida se dará sequência na ressureição de Fight Night ou foca-se totalmente em UFC
Billy Butcherem

Referindo-se ao relatório financeiro da Electronic Arts e à confirmação da chegada de inúmeros jogos AAA da editora em 2022/2023, o conhecido leaker Tom Henderson reapareceu nas redes sociais para discutir o futuro de duas IPs muito queridas pelos fãs de lutas, nomeadamente EA Sports UFC e Fight Night.

Em uma recente troca no Twitter, o jornalista e leaker especializado na Electronic Arts e Activision pede aos fãs das experiências licenciadas do Ultimate Fighting Championship que sejam pacientes até o verão americano de 2023 para poder jogar EA Sports UFC 5.

Ainda de acordo com Tom Henderson, no entanto, o desenvolvimento que a Electronic Arts estaria realizando no próximo (e até o momento ainda não anunciado) capítulo do UFC para garantir sua comercialização em meados de 2023 implicaria em um tempo de espera ainda maior para o suposto reboot de Fight Night.

A julgar pelo que Henderson afirma, o futuro de Fight Night estaria por um fio. As fontes anônimas citadas pelo leaker não esclareceram se o reboot de Fight Night da próxima geração deve ser considerado "cancelado" ou "pausado" para dar prioridade ao desenvolvimento do EA Sports UFC 5.

Como de costume, convidamos você a levar esses rumores com um a devida cautela e aguardar uma confirmação oficial ou negação da EA.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários